sexta-feira, 30 de abril de 2010

BATOM ROSA NELAS



1.Color Trend Avon, Azaleia
2.Natura, Rosa Ritmo
3.Natura, Rosa Mania
4.NYX, Power
5.Bourjois, Docteur Glamour


Quem disse que o inverno é para cores quentes, como vermelho, marrom?
A tendência de cores de batom para 2010 é o ROSA

Como Usar:

A cor é rosa, pode ser mais clarinho ou mais escuro (o mais escuro é o mais em alta), só que você tem que escolher o que melhor se encaixa em sua pele, que lhe valoriza;
As morenas são mais valorizadas pelo batom rosa mais escuro, já as loiras pelo mais claro;
Na escolha de um batom matte você pode usar gloss para dar mais brilho ao make;
Se caprichar na boca, alivie na maquiagem para os olhos, lei da compensação.10 é o ROSA.

As cores de costume ainda podem ser usadas (calma, não precisa jogar nada fora não) o rosa será a cor de batom para o inverno. Temos visto essas preciosidades rosas na boca de muitas mulheres famaosa, ( Angelina Jolie, amo), então podemos com certeza apostar nessas jóias em todos os tons de rosa que desejar.

Novos neutros

O nude continua poderoso nas estações mais frias. Isso significa que as unhas da cor da pele, em tons pastel (como bege e areia) e sem contrastes ainda estarão entre as preferidas das mulheres. Mas para você não ficar achando que a moda do nude não evoluiu, o R7 separou as cores neutras mais interessantes da nova temporada.
1. Madame, Impala 2. Nude Clássico, Impala 3. Chocolamore, Impala 4. Café Creme, Impala 5. Atração, Avon (Fotos: Julia Chequer/Arte R7)

Vermelhos surpresa

Existe uma tendência no mundo da maquiagem que chegou até o maravilhoso "país" dos esmaltes. Trata-se dos tons de vermelho que deixam aquela dúvida: “será que é vermelho, laranja, rosa ou está mais para o vinho ou tom de uva?”. Assim como está acontecendo com a moda dos batons, na qual as mulheres estão buscando variar o tom do vermelho básico, o mesmo promete acontecer com os esmaltes. E nesta categoria vale citar as cores das unhas da Rainha de Copas e da Rainha Branca, do filme Alice no País das Maravilhas. Se você é apaixonada por esmaltes, vale assistir ao filme de novo só para prestar atenção nesses detalhes.
1. Paixão, Avon 2. Boneca de Luxo, Impala 3. L´amore, Impala 4. Atitude Pink, coleção Penélope Charmosa, Risqué 5. Cor 312, Artdeco 6. Sedução, Avon (Fotos: Julia Chequer/Arte R7)

esmaltes que vão ser tendência no inverno


Metalizadas

Depois da onda dos esmaltes foscos (que permanecem nas prateleiras), uma nova febre vem por aí. E ela é exatamente o oposto da tendência opaca e sem brilho. Os tons metalizados, cintilantes e até com glitter apareceram em passarelas internacionais e virão com força total para cá. E não se esqueça: com inovação dos filmes 3D, o brilho e o “efeito gloss” nas unhas serão muito pedidos. Imagine só ter uma unha "azul Avatar"!
1. Apuro Violeta, coleção Penélope Charmosa, Risqué 2. Paparazzi, Impala 3. Frost Abstract, M.A.C 4. Cor 379, Artdeco 5. Nude Clássico, Impala, com duas camadas de Cobertura Transformadora Reflexos Dourados, Colorama 6. Verniz 745, Revlon 7. Santo Luxo, Impala 8. Royal, Impala, com duas camadas de Cobertura Transformadora Reflexos Azulados, Colorama (Fotos: Julia Chequer/Arte R7)

USO, ADORO E RECOMENDO


Quem não conhece as maravilhosas fragancias dos cremes da Vitória Secrets. Eu uso amo, e recomendo. O que mais uso é o de Vanilla (baunilha brasileira kkkk). tem Um perfume mara, e deixa uma maciez na pele que é uma delícia, Além do cheirinho prolongado no corpo. Lógico que naum dá pra misturar com seu perfume preferido se não ninguem aguenta o cheiro enjoado que fica. Mas sozinho é tudoooooooooooo. Bom sem fazer que é Vitoria Secrets.. Dispensa apresentações.

EXAGEROS E BREGUISSES





Meu Deus, eu fico me perguntando porque as pessoas gostam tanto de coisas exageradas e bregas. Dá uma olhada nesses horrores. Coisa que vai contra qualquer padrao de moda e beleza. Eu até gosto de unhas decoradas, e de vez em quando, eu vou na minha manicure ( oi nilda) e ela faz desenhos deliados e que ficam até elegantes na unha, mas isso é d+. Eu acheoi muito exagerado e infinitamente brega.

BOMBOU EM 2010


Nossa essa coleção da IMPALA de fluors foi uma sensação nesse verão. Cores bem luminosas, e que fizeram a cabeça de mocinhas e até de senhoras. Todas querian estar na moda com esses esmaltes. eu particularmente não gosto, e não usei. Mas como foi algo de tão grande destaque, eu não poderia deixar de postar algo sobre esses amigos da beleza.

Testado e aprovado.


Geeeeente o mundo bloguistico inteiro não fala em outra coisa para hidratação. Tem uma pomadinha de bubum de nene que toda mamae conhece. o BEPANTOL. Pensa que o produto é tudoooooooo de melhor para hidratar cabelos, cuticulas, joelhos cotovelos. Ele é vendido em duas versões, pomada e solução (liquido). é o Máximo. Eu to usando, e to amando, tá super aprovado. vou deixar uma diquinha aqui de hidratação de cabelo que parece que saiu do salão. eu faço toda semana, e meu cabelinho num é fácil não, e ele tá amando.

A receitinha é super simples:

- 5ml de Bepantol líquido;

- 2 colheres de sopa de açúcar (mascavo ou cristal, de preferência);

- 3 colheres de sopa do seu creme de tratamento;

Misture tudo. Massageie o cabelo e deixe agir por 40 minutos. Enxágüe bem.

Para dar brilho:

Coloque uma tampinha do Bepantol líquido dentro de sua embalagem de shampoo e misture. Use normalmente.

Geente o suso desse produtiho é muito extenso, qq dia coloco outras dicas de uso do milagreiro da beleza feminina.

TENDENCIAS OUTNO INVERNO 2010


Com certeza estamos todas esperando a nova coleção IMPALA MUITO LUXO. Cores maravilhosas que já estão fazendo a cabeça das loucas por esmaltes da face desta Terra. E já escolhi meus preferidos e estou aguradando anciosa a chegada deles que está prevista para maio 2010. Por enquanto fica aí uma fotinho só pra encher os olhos... :)
As cores e suas definições são:

Boneca de Luxo: vermelho cremoso;
L’Amore: rosa escuro cremoso;
Maria Flor: cereja cremoso;
Saia Justa: cereja avermelhado cremoso;
Chocolamore: marrom chocolate cremoso;
Nude Clássico: bege cremoso;
Café Creme: bege escuro cremoso;
Café Café: berinjela com toque marrom cremoso;
Madame: vermelho escuro cremoso;
Santo Luxo: verde escuro cremoso com toque perolado.
Royal: azul anil cremoso;
Paparazzi: azul marinho perolado.

Ficadica

Pelo Encravados.

Sabe aqueles pelinhos que crescem e sempre nos dão um problema? Inflamam, doem. Mas eu tenho uma dica que ajuda muito, meu marido sofre desse problema na barba.
Os pelos crescem e dobram pra dentro da pele de novo, isso que faz inflamar.
A dica é usar uma agulha (cuidaaaado) e trirar os pelos para fora, e depois fazer sua depilação de costume no sentido do crescimento do pelo e nunca ao contrário dele. Vale a pena tentar, porque não custa nada e funciona mesmo. A inflamação na barba do meu marido diminuiu bem. Mas tem que fazer isso com uma frequencia rezoavel.
Bem ficadica pra vcs. bjks.

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Unha Feita


meu esmalte de hoje é o citrino nude da risque. ( amei os esmaltes fosco) esse é bem lindo. Usei duas camadas e cobriu super bem.
Desculpe a péssima foto,. (celular)

o Que acharam da nova coleção da risque? comenta aí.

OLHA EU POR AKI.


É eu tbm não resisti essa onda de blogs.

Quero deixa aqui minhas dicas de esmaltes, make, e outras coisas do dia a dia de uma mulher não comum, mas antástica como todas as mulheres do mundo. Porque não existe mulher comum.
Não tem como ser comum, sendo mãe, esposa, trabalhadora, rainha do lar, somente as extraordinárias conseguem tudo isso.
POR ISSO EU ACREDITO NA FORÇA DA MULHER!!!!!!!!!!!!!