quinta-feira, 27 de maio de 2010

Muitos desejos do dia

Olá fofas,
sabe aqueles dias que a gente acorda querendo ser uma lady, então. Hoje eu fui buscar umas inspirações que me fazem sentir uma lady. Claro que não dá pra ter tudo isso que postei aqui, mas já dá pra ficar contente só de olhar o bom gosto das peças. A verdade é que se tiver criatividade dá pra combinar o que tem em casa mesmo e ser feliz.( ai que jeito mais creuzo de falar rsrsrsrs)
hoje, diferente do post passado ( onde falei dos horrores), vamos ás minhas inspirações do dia. Vamos lá que tem muita foto...




















Acabei... Não disse que estava inspirada hoje? bjinhus, esperem que se inspirem tbm.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

90% da beleza feminina sai com água e sabão...

Nossa eu achava essa frase muito machista. Pensava que eles só diziam que as mulheres são bonitas quanto estão toda mascacarada. Mas depois de ver essas fotos, não é que eles tem uma certa razão. No caso dessas artisttas, acredito que 100% da beleza sai com água e sabão viu. Bem, pelo menos a gente sabe que elas são reais, ( todo mundo tem seu momento Dita). Aff mas elas são famosas e deveriam tomar cuidado pra sair em público, algumas delas nem dá pra reconhecer, sem contar que a maioria mostra que tem mais idade do que aparenta de maquiagem.
Bem, vamos aos horrores, e não se inspirem nelas por favor...









Testado e Aprovado


Há alguns dias eu comprei esse dois produtinho da avon e prometi que ia testar e colocar aqui para vcs lidas se realmente cumprem o que prometem.

O gel de limpeza é muito bom e ajuda mesmo na limpeza da pele. ele tem micro esferas que ajuda na esfoliação, sem agredir a pele, realmente funciona.

a loção hidratante tem um tonzinho de base, ela promete hidratar a pele sem deixar oleosa e proporciona um efeito matte no rosto. Ela cumpre. pelo menos até agora tenho usado todo dia pela manha e não deixa a pele oleosa. Gostei dos produtos e o preço é bem camarada, paguei cada uma na promoção da AVON 7,99, mas fora custa 13,00, preço digno em realção ao que fazem por nossa pele.

e vcs lindas, já usaram esse dois produtos? o que acharam?

Unha Feita




olá, Lindas, primeiro quero que me desculpem por não postar sobre a unha feira da semana passada, é que estava sem camera e não consegui tirar a foto, eu estava usando o vernde escuro lindo da lapogee, se alguém já usou sabe qual é, eu fiquei apaixonada por ele.

Bom essa semana consegui uma foto das minhas unhas, (TROQUEI A FOTO, A ANTERIOR ESTAVA O Ó...)
Há algum tempo eu comprei o beijo da Risque, mas não tinha usado, na verdade não é bem o tom de vermelho que eu gostava, mas usei e amei. Eu sempre preferi os tons de vermelhos mais fechados ( vinho), mas essa experiência ficou bem legal. E vcs o que acharam desse vermelho lindo?

quinta-feira, 20 de maio de 2010

A amiga Disse

O amiga disse de hoje são dicas de maquiagem e tendências de cores para o inverno que eu encontrei no blog da Ana Hickmann que entrevistou o maquiador MARCELO GOMES.
São dicas que nos ajudarão a ficar ainda mais glamurosas nesse inverno, vale a pena conferir.



Anna Hickmann
Hoje fiz questão de perguntar ao meu querido maquiador e amigo MARCELO GOMES quais são as tendências de make para esta estação.

Marcelo está sempre antenado com o que há de mais moderno e atual quando falamos em maquiagem. Por este motivo, o escolhi para mostrar seu talento em minha pele a cada domingo no Tudo É Possível.

Ele já maquiou celebridades como Claudia Leitte, Carolina Ferraz, Giovanna Antonelli, Guilhermina Guinle, Gisele Bündchen, Isabeli Fontana entre outras.

Confira as respostas e acerte:

1) Quais serão as cores para este inverno?

Seguindo a tendência que se destacou nos principais desfiles de Inverno, a maquiagem surge super poderosa, marcante e muito elegante. Cores fortes como o preto, chumbo, cobre, vermelho, lilás e uva marcam o rosto feminino e prometem ser o hit para a estação.

2) Para não errar, como deve ser a maquiagem para o dia?

Leve e sem exagero, principalmente na hora de fazer a pele evite o excesso de pó compacto para que ela fique com um aspecto “fresh”. Nos olhos, tons mais claros e cintilantes; na boca, dê preferência a tons alaranjados, rosados, lilás e vermelhos mais abertos e não esqueça o gloss transparente.

3) E para a noite? Tem algum segredo?

Sim, para noite valorize bem os olhos com preto, marrom, chumbo, acobreados e capriche na máscara.

4) Uma dúvida ainda paira no ar, máscara de cílio pode ser usada em cima e em baixo?

Sim pode, e deve! Máscara de cílios nunca é demais, pois valoriza e muito o olhar.

5) Qual a melhor forma de combinar a cor da sombra com a cor dos lábios?

A melhor forma é não combinar! O ideal é valorizar uns dos dois, ou os olhos ou a boca. Com olhos mais marcados, na boca prefira os tons rosados ou cor de boca.

6) Você me daria uma pequena dica que considere infalível para o make ficar um arraso?

Uma dica infalível é o cuidado na hora de fazer a pele. Evitar passar base ou corretivo nas pálpebras, pois quando maquiadas o make-up fica com um ar carregado. Use e abuse dos cintilantes e iluminadores.

7) Hoje, o que considera “fora de moda” ao se tratar de maquiagem?

Considero fora de moda blush muito marcado, sombra branca e pele muito carregada.

8 ) Você tem algum truque para deixar a pele incrível?

Sim, para mim o truque incrível é fazer a pele com base líquida e translúcida. Usar corretivo depois da base somente nas olheiras e nas possíveis espinhas ou manchas, escolha sempre um corretivo exatamente da cor da sua pele e nunca mais claro.

É isso! Espero que tenham gostado! Beijos e até a próxima dica

quarta-feira, 19 de maio de 2010

LOOKS E COMBINAÇÕES

Hoje eu quero trazer aqui alguns looks que podem ser usados no dia dia. Claro que vcs não vão ver coisas do tipo tudo de uma cor só,porque eu não gosto e acredito que esse tipo de combinação é coisa do passado. Não precisa se vestir de rosa da cabeça aos pés, (Patricinhas, algúem lembra desse filme?)então, hoje as propostas para se vestir é bem mais abrangente que o monocromático. Lógico que ninguém vai usar uma fantasia multicolorida para andar na rua né, mas o bom senso ajuda a usar cores que como diz a Linda Izabela Fiorentino, conversem entre si.
Separei algumas roupas e acessórios que podem nos ajudar a mudar o conceito do uso das cores em nossos dias e torná-los mas coloridos, até mesmo em dias frios.

(clica na foto para aumentar)

há um tempo atraz poderíamos até dizer que essas cores nunca deveriam ser usadas juntas, mas vejam só como casaram bem, nos dá várias oportunidades de uso, tanto dia, como noite, só modificando uma coisinha ou outra.

(clica na foto para aumentar)
Essa peças aqui são perfeitas para um dia de shopping, um happy hour, um passeio com o marido. eu gamei nessas peças.

A boa e velha camisa xadrez, todo mundo tem uma, e no inverno elas estão muito liberadas, é só saber usar que fica lindo, olha essa combinação, não ficou show?

(clica na foto para aumentar)

Você pode usar a sua criatividade e ousar no visual, não precisa parecer uma cartela de cores ( como um arco-íris), mas dá pra diversificar muitoooo o look de cada dia.
E aí girls, o que vcs acharam? usariam esses looks?

terça-feira, 18 de maio de 2010

Overdose de brasilidade.


GENTEEEEE, estamos chegano a mais uma copa do mundo, ( o tempo voa, a 1ª copa que vi foi a de 94), essa época todo mundo tira sus camisas velhas da Seleção brasileira e quer usar.E eu estava por aí no mundo da net e separei umas fotos de acesorios liberados para a classe feminina torcer com muitaaaaaa classe.
As camisas do Brasil ?( aqulela do namorado, marido...) estão proíbidas. Temos muitos acessórios legais e não precisamos ficar parecidas com os jogadores que estão em campo. Vamos lá meninas, vistam-se e fiquem lindas para torcer pelo nosso País rumo ao hexa ( que já deveria ter vindo), mas não importa, somos brasileiros e não desistimos nunca. Vamos aos acessórios e looks para a copa.

olha essa baby look lindinha e super feminina, não precisa mesmo daquelas gigantescas camisas masulinas.
Combina perfeitamente com um shorts e esses chinelinhos lindos que com certeza eu vou comprar.

Agora, pasmem nesse look completo, super fofo e muito mulher, perfeito para aquele jogo que vc vai assistir com amigos.


olha essas bolsinha de maquiagem que eu achei, com certeza usaria o ano todo, porque amo mesmo a minha bandeira.

AGORA, DEPOIS DE TANTA FOFURISSE SERÁ QUE ALGUÉM QUER USAR AS CAMISAS VELHAS DOS MARIDOS E NAMORADOS?

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Pinceis, como usá-los

Para passar base
Como é: Tem formato chato e fino para espalhar por igual tanto a base cremosa quanto a líquida


Como usar: Coloque um pouco de base nas costas da mão e molhe apenas a ponta das cerdas. Espalhe na parte central do rosto (nariz, queixo, bochechas), puxando sempre o produto para as laterais e dando batidas com o pincel para a cobertura ficar mais uniforme. Depois, passe nas outras regiões, com movimentos contínuos do centro para as extremidades do rosto, para espalhar bem o produto. A pele fica com um efeito aveludado.


Para passar corretivo
Como é: achatado, fino e menor do que o pincel de base. Quadradinho ou com as extremidades estreitas, ajuda a camuflar olheiras com precisão.



Como usar: passe corretivo nas olheiras, abas do nariz, em volta da boca e no arco da sobrancelha. Dê leves batidinhas com o pincel até deixar uma camada fina do produto – assim seu rosto não vai ficar com manchas desiguais do produto.

Para passar pó
Como é: deve ter muitos pelos e ser redondo para poder cobrir de uma só vez as áreas maiores do rosto. Os compactos, com cabo pequeno, facilitam a aplicação do produto no pescoço e colo.



Como usar: com movimentos de vaivém, passe o pincel na zona T do rosto – o centro da testa, as laterais do nariz, sob os olhos e o centro do queixo são lugares que sempre pedem uma aplicação de pó para disfarçar a oleosidade. Para não errar na dose, encoste o pincel no pó, dê uma batidinha na mão ou assopre de leve para tirar o excesso.

Para passar blush
Como é: com cerdas arredondadas ou chanfrado (este é o mais indicado para marcar as maçãs do rosto).



Como usar: passe o pincel partindo das maçãs do rosto (dar um sorrisinho ajuda a encontrar o local certo) em direção às orelhas. Se quiser um look estilo boneca, faça movimentos circulares nas maçãs do rosto. Para o make ficar mais natural, retire o excesso de produto do pincel com um sopro, antes de aplicar.

OLHOS
Para passar a primeira camada de sombra
Como é: com espuma (melhor para aplicar sombras com glitter) ou de cerdas achatadas.


Como usar: como fiz o produto mas não dá muita definição, é ideal para passar a primeira camada de sombra. Na hora de aplicar uma sombra escura, use as bordas do pincel para sombrear o côncavo dos olhos e suavizar o make.

Para esfumar a sombra
Como é: com cerdas fofinhas e formato oval


Como usar: faça movimentos curtos e leves de vaivém, para deixar a sombra bem natural


Para delinear pálpebra, corrigir sobrancelha e contornar linha dos cílios
Como é: tem cerdas finas e bem durinhas (é chamado de pincel chanfrado).


Como usar: para delinear, umedeça a ponta do pincel chanfrado, passe na sombra e faça um traço grosso rente aos cílios. Use a versão com cerdas cortadas na diagonal para puxar o traço de sombra para o canto externo dos olhos.
Para fazer um traço bem fino na linha dos cílios e criar efeito de delineador cremoso
Como é: tem a ponta superfina e com as cerdas bem juntas.



Como usar: desenhe uma linha com lápis da mesma cor do seu delineador rente aos cílios. Depois, cubra o traço com o pincel.

BOCA
Para pintar os lábios
Como é: o de cerdas bem finas e juntas é ideal para fazer o contorno dos lábios. O de cerdas um pouco mais grossas e um pouco maiores é melhor para espalhar o batom.



Como usar: passe o pincel mais fino no batom, desenhe primeiro o V no lábio superior, faça um traço no meio do contorno dos lábios inferiores e então vá contornando a linha dos lábios em direção às extremidades, em cima e embaixo. Com o pincel mais grosso, preencha os lábios.


Como limpar seus pincéis
Lave-os com um shampoo neutro. Seque com papel toalha ou um lenço umedecido e NUNCA guarde os pincéis sem que as cerdas estejam completamente secas. A lavagem pode ser feita a cada 15 dias.


Essas informações foram extraídas do blog capricha no make. Vcs Gostaram Lindas? Comenta aí. Bjus.

Maquiagem


Andando por aí nos blogs das colega, econtrei no blog makebylisa algumas dicas de cores de maquiagem e das cores de roupas que combinam ou harmonizam bem, porque não precisa ser tudo da mesma cor né ( penelope charmosa), mas as cores devem conversar entre si, então vamos lá lindas, se joguem nas cores.

Veja logo abaixo alguns exemplos simples como harmonizar roupa e maquiagem:
* Make Linha Rosa
Cores de roupas: todos os tons de rosa, branco, do azul ao lilás, roxo, cinza, gelo, vinho, preto e prateado.
* Make Linha Vermelha
Cores de roupas: vermelho, preto, bege e marrom, azul-marinho, branco e cinza.
* Make Linha Marrom
Cores de roupas: marrom bege, amarelo, verde, areia, dourado, branco, laranja e

Eu querooooo

Sabe aquelas coisas que a gente olha e quer muito? Então que necessito dessas bolsas maravilhosas.
Eu tenho várias bolsas ( acho que umas 10) mas eu não tenho nehuma dessas cores e preciso muito delas, ( dia dos namorados, quem sabe né). Mas por enquanto ficam aki para a minha, a sua, a nossa admiração.