segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Look Mania- 13/02/2011- Maxy vestido.

Bom dia Lindas do meu coração.

Eu estou na onda dos maxy vestidos. Esse eu comprei numa loja aqui da minha cidade. Simplesmente amo. A cor é Linda e os detalhes listrados deram todo o charme ao vestido. Eu particularmente amo os longos desse tipo com sandálias rasteiras. Claro que há longos de festa que exigem todo o glamour de um salto alto, mas esse acredito que não, mesmo porque fico parecendo estar em cima de uma perna de pau, rsrsrs. Mas vamos ao look que interessa.











Detalhes:

Sandália Gladiadora: Presente da Irmã



Detalhe do vestido e colar:



Unha Feita da Semana: Rosa chiclete colorama.




quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Comprinhas-Idade chegando

Olá meninas.

Eu já passei dos 25 anos. O tempo não poupa ninguém, por mais bonita que a pessoa seja vai envelhecer com certeza.
A diferença é como envelhecer.
A gente pode cuidar da pele para parecer menos enrugadinha.
Eu sempre ouvi minha mãe e amigas dela falarem do RENEW, sempre tive curiosidade de usar, mas não podia porque era muito nova. Mas agora, ( no auge dos meus 26 aninhos) resolvi comprar e usar. Todo mundo já conhece os efeitos,espero que para mim seja bom.

Se ele fizer tudo o que a propaganda diz, vou ter uma pele de miss.
Eu comprei o do dia, da noite e o gel de limpeza, esses em miniatura, que estava na promoção, paguei 49,90 no da noite ( que é de tamanho normal) e R$5,00 cada um dos outros dois.



Bjus queridas e me contem se usam ou não esse famosíssimo inimigo da idade.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Look Mania- 05/02/11- Unha Feita

Meninas como eu disse agora vou postar o look de sábado á tarde, depois de todo serviço da casa ( sim, eu trabalho em casa), me arrumei, não sái para lugar nenhum, mas ficar me casa também merece uma roupinha bonitinha, não concordam?

A bermudinha é a mesma do look anterior, eu esqueci de mencionar que ela foi presente da minha mãe, gostei tanto que repeti.





Detalhes da blusa e da flor aplicada ao colete.


Cinto usado como pulseira.


Unha feita da Semana: Usei o BEIJO- RISQUE, que ja eteve por aqui.



BJUS, ATÉ MAIS LINDAS.

Look Mania- 04/02/11

Look de sexta-feira a noite. Nada de muito elaborado. Usei esse look para comer pizza na casa da mãe. Minha irmã tinha chegado da cidade dela então nos reunimos todos para matar as saudades.




Detalhe do cabelo.



Esse foi o look de sexta, no próximo post tem o de sábado e as unhas da semana. bjus

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Look Mania- 02/02/11

Meninas eu usei esse look ontem a noite. Não é nada muito elaborado. O detalhe fica por conta do lacinho rosa da blusa que por sinal tinha uma transparência nas costas que a blogueira tonta aqui esqueceu de tirar a foto.
A bermudinha já esteve por aqui em outro look. O peep toe é lindo, eu amo esse sapato, acreditem, comprei pela net e deu super certo. o anel e os brincos são de lojinha de biju da cidade mesmo, baratinhas.







Bjus, até a próxima.