sexta-feira, 2 de julho de 2010

AINDA NÃO FOI DESSA VEZ :(


é Lindas, o Brasil não conseguiU denovo. Eu quero deixar aqui me desabafo. Todos os juízes que aptaram os jogos do Brsil de alguma forma prejudicaram nossa seleção.

Sei que nossos meninos deram o sangue nessa partida.

Bom vamos lá , a vida continua e o show não pode parar...

A antes que eu me esqueça. ESSA COPA TÁ COM CARA DE ARGENTINA, alguém descorda?
Tudo tá favorecendos los hermanos.... ESPERO FIELMENTE QUE ISSO NÃO ACONTEÇA.....

vAMOS LÁ, ATÉ 2014 Brasil.....

Um comentário:

  1. Concordo, muita coisa prejudicou o Brasil e quando os meninos voltarem, todo mundo vai cair em cima falando mal, mas a maioria se tivesse a oportunidade de estar em campo não fazia nem 1/4 do que eles fizeram e a vida continua, espero que os Argentinos não ganhem mesmo...bom no final fiquei stressada e agora quero comprar alguma coisa para compensar rssss...

    ResponderExcluir