quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Escrito por mim... momento inspiração...

Bom, não sei porque hoje eu senti vontade de escrever alguma coisa. Estava há pouco sentanda na minha mesa de trabalho e umas palavras começaram a aparecer na minha mente, então juntei-as e formaram um verso, então resolvi imortalizá-lo aqui, pois se ficasse nm pedacinho de papel certamente se perdiriam.
São palavras simples, mas que reefletem meus pensamentos e sentimentos do momento.




" Coisas que jamais se esquecem, tantas outras prefiro nem lembrar;
há anda muitas outras que não gostaria que acabasse, algumas preferia nem experimentar;
Mas... o que seria de mim se pudesse só o que amo eternizar?
Para que o que gosto tenha o merecido valor, deveras já sofri por algo que me faz chorar".

Bom, palavras simples, sentimentos complicados.....
bjus meninas, e escrevam seus pensamentos, um dia quem sabe alguém publica e vira livro.... bjus.

Um comentário: