quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Desafio

Oie, recebi um desafio da minha amiga do blog brunecas fashion, e vou responder aqui pra vcs.Resolvi incrementar em colocar uma foto em algumas perguntas.


1 - O que te levou a criar um blog?
Eu tive um estalo, um dia, estava vasculhando a net, e comecei a entrar em blogs sobre beleza, esmaltes, e resolvi criar um pra mim, adorei a idéia de compartilhar com as pessoas o meu jeito, minhas descobertas...


2 - O que tira você do sério?

Falta de educação, gente que se intromete nas coisas do outro pra mim é u ó, afff. e pior que eu tenho uma pessoa que é muito próxima que é exatamente assim.


3 - Você tem alguma mania ou vício?
Tenho mania de dormir na sala, deixar tudo pra ultima hora, ficar olhando a geladeira aberta um tempo antes de pegar alguma coisa, acho que sou viciada em blogs kkk.

4 - Qual a sua melhor lembrança?

O dia do meu casamento (acho que é porque é a mais recente tbm)

5 - Qual o seu maior sonho?

Poder ser uma mulher construidora do lar, e não uma destruidora. Acho que ainda a família é a instituição mais forte nesse mundo, e claro, tenho sonho de ser mamãe.

6 - Se fosse um dinossauro, como se chamaria?

Baby, kkkkk


7 - Qual personagem da sua infância gostaria de ser?
Penelope charmosa ( corrida maluca)


8 - Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupas e outra que jamais usaria.
Não pode faltar um blazerzinho, e eu nunca, jamais, em tempo algum usaria vestido bandage, parece uma linguiça.

9 - Um lugar que ama
Minha Cidadezinha do interiorrrrrrr de Sampa, Piraju



10 - Que filme você amou e recomenda?
Eu amo filmes romanticos com pegada de pop, onde a mocinha delicada se apaixona pelo bad boy, que depois fira bonzinho, então indico se ela dança eu danço ( step up)

11 - Qual último livro que você leu?
Elias outra vez.

12 - Qual palavra te define?
Simplicidade, como pitada de elegância.


amey o desafio, bju pra minha querida do brunecas fashion...

Um comentário:

  1. Ai amiga que criativa!!!kkkk

    Adorei, o seu desafio foi o melhor que vi!!! rsrs Beijos amore!

    ResponderExcluir