segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Fim de Férias!!!


Olá meninas, depois de 30 dias de féria, estou de volta. passei alguns dias em Portugal etirei muitas fotos. Claro que ainda não consegui me organizar direito. Estou voltando ao trabalho hoje e tenho muitas coisas pra resolver. Qundo der tempo vou colocando a vida do blog em ordem. Tem algumas fotos de looks que usei por lá
( e estava muito frio).
Visitei algumas cidades, e achei tudo maravilhoso. Agradeço às meninas que não me abandonaram.

Bjus a todas, e assi que puder deixarei tudo em ordem de novo.

2 comentários:

  1. Bem vinda de volta!! Deve ter pego muito frio mesmo, pelas noticias que acompanhamos por aqui a Europa está quase em colapso por causa da neve intensa.
    Beijos
    Andrea

    http://toqueessencial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oba depois quero ver todas as fotos, vc voltou e eu to saindo,.,rsss bjs

    ResponderExcluir