terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Novidade

Alguém aí já ouviu falar na marca de cométicos ORIFLAME?´

Eu conheci essa marca em Portugal quando estava em férias. É uma marca de origem polonesa vendida na europa. Ainda não vi aqui no Brasil.
Eu conheci várias pessoas que revendem os produtos. É como Avon, vendas por catálogos, mas eles garantem que são melhores porque sõa produtos naturais. Se são melhores eu não sei, mas eu ganhei alguns produtos de presente e achei a qualidade excelente.
Ganhei hidratante corporal, hidratante para mãos, máscara de olhos, perfume, e gostei bastante da qualidade.
É uma pena que não vendam no Brasil, ou se vendem não deve ser fácil de encontrar.

Vou postar alguns produtos qua a marca vende. Dá vontade de ter todos.





Esse foi o perfume que eu ganhei lá, Enigma, é delicioso, e olha esse frasco que lindo. Eu amei.

Um comentário:

  1. Qunta coisa boa heim. eu tbm achei lindo o frasco desse perfume.
    Beeijos querida, feliz 2011

    ResponderExcluir