quinta-feira, 24 de março de 2011

Novidade MOHDA

Gente, pirei com esse novos lançamentos da MOHDA. As cores de outono/inverno são lindas e são inspiradas nas cores que foram lançadas no inverno euroupeu. Eu estou in love com essa cores, espero conseguir logo para mostrar aqui pra vocês, por enquanto tenho só as imagens.




Tem ainda os craquelados, qua serão lançados no inverno, ainda não sei se gosto desse efeito, mas como temos que ser dispostas a fazer experiências, quero ver os efeitos nas unhas. Mas já adianto que achei a idéia muito legal. quando eu era mocinha minha manicure fazia riscos com o palito para parecer um craquelado, mas ficava meio estranho, parecia que a unha estava quebrada em muitos lugares. Ainda bem que a tecnologia evolui...



Bjus meninas, espero que gostem da novidade.

Um comentário:

  1. Muito legal o seu blog!! Estamos te seguindo!! Se Puder passa no TC para conhecer!!

    bjos,

    Tabuleiro Chic

    www.tabuleirochic.com

    ResponderExcluir