segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Comprinhas


Helo, Lindas,


Hoje quero falar da minha ultima comprinha. A base 3 em 1 da avon. Ela é base, corretivo e pó em um produto só;

Ela promete um efeito natural na make, e tbm segurar a oleosidade da pele.
Quanto ao efeito natural ela dá mesmo, mas a oleosidade... Bom no meu caso até que dura umas 3 horas pois minha pele é muito oleosa, mas já ouvi comentários de pessoas que usaram e a duração foi maior. No geral eu gostei, e também depois de algum tempo é bom retocar a make né. Eu comprei na promoção, por R$27,00, mas custa 32,00, nem é caro.Ela vem com um lugarzinho proprio para a esponja, o que é bem legal.

E vcs lindas, usam ou já usaram essa base? o que acharam?

Um comentário:

  1. Oiee
    adorei seu blog!
    lindo!
    essa base nunca usei, mas, ja usei a Magix e gostei
    bjs
    amandinha
    www.cosmeticosetendencias.com.br

    ResponderExcluir