sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Esmaltes MOHDA


Gente!!!!! E fiquei muito feliz quando o correio chegou ontem aqui no meu trabalho
Eu recebi uma caixinha linda da MOHDA esmaltes, a coleção MOHDA PRAIA verão 2010/2011, que ainda nem foi lançada e as blogueiras receberam em primeira mão..
Eu simplesmente adorei... as cores são lindas... eu ainda não tive tempo de tirar foto do meu presentinho mas coloco aqui a foto da coleção e o nome das cores, que são nomes de peças de roupas que são usadas no verão.
A, e veio junto na caixinha uma toalhinha linda com o nome da marca marcado na toalha.

As cores contam com cores foscas da tendêcia do inverno e continuam com tudo nesse verão

* Mini saia: azul marinho, fosco acetinado
* Frente única: pink coral profundo, acabemto fosco acetinado.
* Rasteirinha- Verde amarelado, acabento fosco acetinado.

Os cremosos com cores lindíssimas:
*Salto alto: verde menta pastel
*Bermuda: Verde água médio
*Top: azul pastel
*Macaquinho: cinza médio azulado
*Shortinho: Amarelo pastel
*Tomara que caia: Coral Light
*Balonê: Vermelho carmesim.

E tem um laranja muito lindo fluor- orange, homenagem ao pôr do sol.

Meninas, ainda não tem pra vender em lugar nenhum, mas, estarão vendendo através do site listinhateem.com.br somente nos primeiros 15 dias de lançamento... Então se você ainda não tem corre lá e compra os seus..

BJKAS meninas...

2 comentários:

  1. Oieee
    O mini saia, azul marinho fosco é meu preferido. Lindo de morrer!!!
    Beijo,
    Dani

    ResponderExcluir
  2. Querida, como faço pra receber também os esmaltes?

    Olha só, indiquei você para um selinho no meu blog. Se gostar, fique a vontade para pegar, ok?

    Beijosss

    ResponderExcluir