segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Selinho


Oie meninas...
Eu ganhei esse selinho da Linda Ayumi do Cara de Phyna, achei lindo e vou postar aqui.
Vamos às perguntas:


1ª- Nome completo e idade;
Noemy dos Santos Campos, 25 anos

2ª- Um item de maquiagem que fez parte da sua infância (se possível colocar uma foto);
Quando eu era menina tinha um brilho de moranguinho que eu amava.

3ª- A primeira tintura ou corte de cabelo mais radical que você fez ( se possível colocar uma foto);
Bom, eu já fiz muitas coisas, mas tem uma coisa bem recente... meu cabelo estava no meio das costas e cortes na altura do queixo... mas não tenho foto.
4ª- Música que marcou na sua adolescência;
ai nem sei, tantas, nem lembro rsrsrsrs ( tô ficando velha)
5ª- Seu esmalte favorito;
eu era muito tradicional e gostava dos clássicos ( renda, dara, rebu,café...) mas hoje eu revolucionei, até verde eu uso...
6ª- Sua peça de roupa favorita;
Gosto de vestidos.
7ª- Qual a cor de batom que você mais usa;
rosa e marrom, de vez em quando um vermelho...
8ª- Uma foto sua;

aii, quando eu ainda tinha um cabelão....

Nenhum comentário:

Postar um comentário