terça-feira, 15 de junho de 2010

Começa hoje...


É HOJE QUERIDAS.

O Brasil vai entrar pela 1ª vez em campo nessa copa. Não sei você. mocinhas lindas, mas eu sou fanática em copa do mundo. Adoooro. De verdade,acompanho até os outros resultados e ainda dou meus palpites.
Não é comum mulheres gostarem de futebol, mas eu sou excessão à essa regra. Assitos aos jogos do São Paulo, e fico que nem doida gritando na sala de casa.

Bom, Deus que ajude nossa Seleção a apagar as utimas imagens negativas que temos em memória ( como a vergonha de 98 e a derrota de 2006 na 4ª de final, affff). Pode ser que não ganhe, a final ganhar não é regra, mas que pelo menos nos faça mais felizes como torcedores, mostrando aquele futebol maravilhoso que só os brasileiros tem.

EU SOU BRASILEIRO COM MUITO ORGULHO, COM MUITO AMORRRRRR.

2 comentários:

  1. Quando é copa do mundo e jogo do Brasil e assito e torço muito Linda e hoje não vai ser diferente, o grito de é campeão está aqui no pescoço só esperando o show começar.

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda!
    Tudo jóia?
    Adorei teu blog, suas dicas de chá foram super bacanas!!
    Estou te seguindo!
    Lindo dia
    Beijos estrelares

    ResponderExcluir