sexta-feira, 25 de junho de 2010

Comprinhas

Meninas. Tudo bem? Etive ausente alguns dias ( sory), mas estava meio preosupada com outros assuntos e me desliguei um pouco daqui, mas estou de volta.

Estou aqui para mostrar mais uma comprinha que eu fiz ( tô ficando consumista)
Eu comprei o novo leite de pentear da fructis hydra cachos´. promete hidratar os cachinhos apenas com algumas borrifadinhas, eu comecei a testar, vamos ver se realmente é bom. Ele não custou caro (R$5,45), achei o preço justo, estou sem foto dele porque pra variar a camera não está em casa.
A como eu já disse em outro post, eu uso lenços umedecidos ( de bebê mesmo) para limpar a pele depois da maquiagem, e como o que eu comprei já estava no fim comprei esse pacotão com 100 lencinhos ( bastante) por R$3,74, precinho camarada.
, pegguei a imagem do lencinho na net, mas é só pra vcs verem que vem um montão de lencinhos...

Vou testar o leite de pentear, depois eu venho pra contar se é bom.... bjus lindas, até ...

Um comentário:

  1. Olha que boa idéia, lencinho não falta aqui em casa, por conta do meu bebezão,kkk, mas uso sempre o da Johnson´s, Pampers e Mônica. Vou usar pra demaquilar.

    Bjo

    ResponderExcluir