quarta-feira, 2 de junho de 2010

Unha Feita



Afff, eu to tentantando postar as unhas feitas no dia que faço, mas a camera é do marido ( empresa) então fica difícil de estar disponível sempre que preciso. Eu sempre faço as unhas no sábado e olha o dia que consegui postar. Em fim, eu cosegui.
A Unha Feita da vez é com o esmalte LADY DI LAPOGEE, um rosa bem parecido com o rosa chiclete colorama. Eu achei ele um pouco fosco, bonito. A cor ( pra variar né) não está fiel na foto, na real ele é mais rosa que isso.
E vcs já usam essa marca de esmalte, o que acham? bjus lindas.

3 comentários:

  1. Adorei a cor Linda. Nós e nossas câmeras que teimam em não reproduzir a cor certinha,kkkk.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. pois é. fica duvidosa a qualidade da fotógrafa ou da camera? kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Oie querida,
    Obrigada pelo recadinho no meu blog, já te add e agora to te seguindo tb...
    Volte sempre..Bjos Faby

    ResponderExcluir