quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Estréia no blog- LOOK MANIA

Bom diaaaaaaaaa...

Hoje eu estréio uma tag nova nesse blog. Vou começar a postar os meus looks. Acho que fiquei inspirada com as meninas que vejo por aí.
Não sei quantos looks vou postar por semana, porque na verdade meu look diário é trabalhar de uniforme :( mas é claro que não vivo só no trabalho né. Então quando tiver um look mais elaborado que não seja minha camisa com o bordado da empresa rsrsrs, eu venho e posto aqui.





Esse look eu usei num compromisso de trabalho ( que não exigia uniforme kkk).

blusa de baixo: camisetinha simples
blusa de cima: Tafetá- presente da irmã
leggin: comprada numa loja local
sapato: Nude Viamarte.
A bolsa: é antiga e foi presente da irmã.

Meninas, esse é o primeiro dos meus looks postados, espero que vocês gostem, e podem deixar suas opiniões... Beijos.

2 comentários:

  1. Adoro sobreposições, acho que fica uma charme.
    Beijos

    http:\\looknossobyligiane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que linda continue postando os looks, bjos

    ResponderExcluir