sexta-feira, 17 de setembro de 2010

que esmalte usar em uma entrevista de emprego.

Bom eu acredito que além das roupas e acessórios que devem ser bem escolhidos para uma entrevista de emprego, os esmaltes também causam uma grande dúvida em todas nós mulheres, que não podemos fazer feio e correr os risco de não ser selecionada para o emprego por causa de uma roupa ou esmalte errado.
N averdade as escolha das cores mostra a maturidadde que a empresa procura para uma boa profissional. As cores mais chamativas devem ficar para depois, quando já está na empresa e tem liberdade para usá-las.
Numa entrevista é melhor evitar as cores da moda (amarelos, azuis, verdes, fluors), pois chamam muito atenção e podem te mostrar insegurança.

Escolhi alguns esmaltes, que na minha opinião são ideais para esse momento. A e lembre-se: é melhor estar só com uma base a estar com as unhas descadas.

Primeiro, os clássicos, tons nudes e branquinhos.

Da esquerda para direita: nude (colorama);Capuccino(risqué), Citrino Nude (Risqué); Chic Pele (Colorama); Rosé ( Colorama)
Shake Nude (MOHDA)- Nude Fosco.

Os mais clásicos de todos- Não tem como errar.


Tons de Rosa- Eu separei alguns da nova coleção Impala Floral, saõ ótimos para essa ocasião.



Bem, eu prefiro ( minha modestíssima opinião, não abusar com esmaltes escuros na primeira entrevista, mas se você quiser arriscar, procure tons de marrom e vermelhos mais fechados.

Bom lindas, é isso, o que acharam dessas dicas?

Bjus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário