sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Terapia Barateeenha!!!!!


Helo, Lindas, Tudo bem?

Faz tempo que não venho por aqui, estava meio sem inspiração... rsrsrs

Bom mas hoje quero dizer que eu descobri que fazer minhas próprias unhas em casa sem ir ao salão, sem precisar ficar horas numa cadeira de manicure é uma terapia muito relaxante. Eu particularmente detesto ( very much) conversas de salão ( vc viu aquele cara tá saindo com a fulana... ou ainda ai aquela mulher traiu o namorado.... NOT, prefiro a tranquilidade da minha casa.
A economia também é importante, mas eu faço isso como terapia em casa. É um momento só meu, onde fico ali, enquanto cuido de mim penso na vida, assisto um pouco de tv, e tem me ajudado a deixar de lado um problema que me incomoda um pouco.
E tem funcionado, uso isso como um escape do mundo real, fico horas com meus esmaltes,lixas, coisas assim, e acabo ficando mais calma quanto a isso e outros problemas da semana de trabalho.
É sério flores, vocês deviam tentar usar esses momento a sós e desfrutar de pensamentos que se desliguem de todo o convencional do dia-a-dia. Eu não tinha ( e ainda não tenho) muita habilidade com os pincéis dos vidrinhos, mas eu tento, e gosto do resultado, mesmo não ficando perfeito. Um dia eu falei que quando eu pagava pra manicure sempre ficava com defeitos, então eu faço, não gasto quase nada além daquilo que eu já tenho em casa e se ficar algum defeito, ah eu não sou profissional né.
Essa possibilidade de fazer minhas unhas em casa me deu oportunidades de começar a ousar nas cores, tentar tons diferentes, fazer misturas e se não fiar bom, uma boa acetona resolve kkkkk. quando ia ao salão não tinha coragem de dizer para a manicure tirar se não gostasse do trabalho.

E depois de tirar quase uma tonelada ( porque é assim que a gente sente depois de fazer as unhas) aproveito para ralaxar... e pronto! to novinha de novo...




Bom, ficadica. Relaxar e apoveitar os momentos e os problemas, a els fazem parte da vida...

Como Jesus mesmo disse " NO MUNDO TEREIS AFLIÇÕES, MAS TENDE BOM ÂNIMO, EU VENCI O MUNDO"...

Um grande beijo a todas.

Um comentário:

  1. Oii gostei do seu blog!! super interessante!!
    eu adoro fazer minhas unhas eu mesma..é uma terapia mesmoo!!

    Um beijo, Suh

    http://bonitasefelizes.blogspot.com

    ResponderExcluir