terça-feira, 28 de setembro de 2010

Unha Feita + Mimos LUMI

Olá meninas, tudo bem?

Hoje o post é duplo. Tem unha da semana e os mimos que eu ganhei da LUMI cosméticos.




Essa semana eu escolhi o amarelinho super fofo da MOHDA, o shortinho, achei a cor muito linda. NO início achei estranho, mas depois me apaixonei. Só que achei um pouco grosso e mais difícil de passar, mas ficou lindo, postei duas fotos, mas desculpem os defeitos tá.



Esses dias o correio chegou aqui e me trouxe uma caixinha. Eu nem sabia o que era, não estava esperando nada de especial além das encomendas normais de trabalho. E para minha surpresa era uma caixinha com mimos super fofos da LUMI, um creme hidratante para mãos, um amolecedor de cutículas, um esmalte verde lindo, uma base de unha e uma sombra em pó prata.
Adorei os mimos, já usei o creme para mãos e é ótimo, deixa bem macia, uma delícia.

Gostaram meninas? Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário