sexta-feira, 7 de maio de 2010

Comprinhas de Batom






Sabe aqueles dias que dá aloka e agente sai comprando tudo? ( tadinho do cartão de crédito). Então, um dia desses eu entrei no site da belha rainha e vi uns batos lindos lá. Nem pensei muito, já logo efetuei a compra.
Meus amados batons chegaram ontem, eu amey as cores. Na verdade pensei que fossem oustros tons ( vi pelo pc né ), mas gostei mesmo assim. O site é bom, entrega direitinhom, super bem embalado, mas muito demorado. Eu efetuei a compra dia 18/04 e recebi 06/05, quase 20 dias. Se vc naum tem paciência de esperar melhor não pedir, mas se tiver pessa porque são bonitos e baratinhos ( love baratinhos).

Aproveitando o post, mostro pra vcs onde eu guardo meus tesouros de maquiagem. A foto não está lá essas coisas, mas dá pra ver.

Espero que gostem. bjks lindas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário