quinta-feira, 6 de maio de 2010

Oha o Bepantol de novo ái geeeeeete!!!


Helo Lindas.

A eu devia ganhar comissão dessa empresa viu ( kkkkkkk), Ma é verdade que esse produto é mesmo uma coisa de outro mundo. Hoje vou deixar mais uma dica de uso desse remédinho. Eu tenho a pele muitooooo oleosa, e quem tem sabe que não dá pra usar nada de hidratante no rosto, e mesmo os em gel deixa ainda um pouco de oleosidade na pele. Então nas minhas andanças pela net ( amo os blogs viu ) descobri que BEPANTOL liquido pode ser usado como hidratante de pele oleosa, (imagina se não amey a novi). Como eu já comprei faz tempo e uso no cabelo como já falei em outro post, resolvi molhar um algodãozinho e passar no rosto pra ver o que dava. E pasmem, deu super certo, não ficou gorduroso, não deixou a pele brilhando de óleo. Agora eu vou usar toda noite, porque de manha eu uso o hidrafil gel fps 20. Testem aí Lindas, depois vcs me falam o que acharam. BJS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário