quarta-feira, 19 de maio de 2010

LOOKS E COMBINAÇÕES

Hoje eu quero trazer aqui alguns looks que podem ser usados no dia dia. Claro que vcs não vão ver coisas do tipo tudo de uma cor só,porque eu não gosto e acredito que esse tipo de combinação é coisa do passado. Não precisa se vestir de rosa da cabeça aos pés, (Patricinhas, algúem lembra desse filme?)então, hoje as propostas para se vestir é bem mais abrangente que o monocromático. Lógico que ninguém vai usar uma fantasia multicolorida para andar na rua né, mas o bom senso ajuda a usar cores que como diz a Linda Izabela Fiorentino, conversem entre si.
Separei algumas roupas e acessórios que podem nos ajudar a mudar o conceito do uso das cores em nossos dias e torná-los mas coloridos, até mesmo em dias frios.

(clica na foto para aumentar)

há um tempo atraz poderíamos até dizer que essas cores nunca deveriam ser usadas juntas, mas vejam só como casaram bem, nos dá várias oportunidades de uso, tanto dia, como noite, só modificando uma coisinha ou outra.

(clica na foto para aumentar)
Essa peças aqui são perfeitas para um dia de shopping, um happy hour, um passeio com o marido. eu gamei nessas peças.

A boa e velha camisa xadrez, todo mundo tem uma, e no inverno elas estão muito liberadas, é só saber usar que fica lindo, olha essa combinação, não ficou show?

(clica na foto para aumentar)

Você pode usar a sua criatividade e ousar no visual, não precisa parecer uma cartela de cores ( como um arco-íris), mas dá pra diversificar muitoooo o look de cada dia.
E aí girls, o que vcs acharam? usariam esses looks?

Um comentário: