segunda-feira, 3 de maio de 2010

Cuidado das mãozinhas



Bem, para manter as mão dessa Creuza do lar bem bonitihas eu uso dois produtinhos que são mara. Um é o creme hidratante para mãos da linha nativa spa do boticario, o cheiro não é lá essas coisas de bom, mas deixa uma maciez bem legal. eu ganhei um kitzinho dessa linha que vem esse creme, um esfoliante pra mão e uma mascara para hidratação de 5 mim, ainda não usei todos, mas o hidratante faz bem seu papel, custa R$19,9, acho o valor justo. E para variar um pouquinho eu uso o vasenol maos e unhas, esse conhecido das prateleiras de supermercado mesmo, custa bem baratinho e eu gosto muito dele tbm, custa cerca de R$7,00, diga de passagem isso nem é caro se comparado a outros produtos. Entao ta ai nem custa caro cuidar das mãos, e é muito necessário, uma vez que elas denunciam a idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário