segunda-feira, 3 de maio de 2010

EU CONTINUO A MESMA, MAS OS MEUS CABELOS....


Bom eu nunca fui de cuidar muito dos cabelos, quando muito ia ao salão pra dar uma cortadinha de leve, nunca deixei cortar muito, gosto bem comprido, mas da ultima vez que cortei, há uns dois meses atras, criei coragem e mandei ver. cortei bem curto, acima do ombro ( aiiiiii saudade do meu cabelão). Cortei e prometi que vou cuidar bem dele pra crescer lindao.
Coloquei na cabeça de fazer hidratação me casa mesmo, e tenho mantido essa ideia ( até quando eu naõ sei kkkk). Não uso nada muito caro. Por exemplo o creme de tratamento é o baratésimo skala ( adoro comprar coisas de supermercado) uma vz por semama, deixo 40 minutos com um pouqinho de bepantol e açucar ( já mencionadi em outro post) e toda noite eu aplico um pouquinho de Pantene ( aquele da Gisele), de restauração profunda. Ele promete tratar os fios enquanto a gente dorme. eu to usando e até agora tá deizando os meus rebeldes bem comportados. Estou tentando cuidar bem dos meus cachinhos para crescerem bem fortes, tomara que eu não desista como muitas outras coisas kkkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário