terça-feira, 22 de junho de 2010

A moda dos lenços

Helo meninas, Eu quero falar hoje sobre lenços. Eu adoro lenços, de todas as cores e formas, acho lindo mesmo, sem contar que dá pra transformar um look básico em chique usando apenas um lenço. Até que eu não tenho muitos, ( tenho alguns que são pequenos uns de quando eu era adolescente). Essa moda de lenços já esteve em alta uma vez e sumiu, agora voltaram já faz algum tempo e pelo jeito não vão embora. Com algumas combinações e tecidos diferentes dá pra usar no inverno ou no verão, claro que tecidos mais grossos e quantinhos além de mudar a carinha da roupa, ajudam a esquentar nesse frio, os mais levinhos e coloridos são ideais para o verão. Eu pesquisei pesquisei umas imagens com modelos e cores lindos. Lenços compondo looks que ficaram de dar inveja.
Esse acessório não é apenas um enfeite, ele virou um aliado feminino, por que com um mesmo lenço podemos mudar o visual.

Eles podem ser usados no pescoço, com várias formas de amarrar, podem ser usados na cintura, na cabeça, amarrados na bolsa, de qualquer forma ficam lindos.

Vamos aos bichinhos... Se amarrem nos lenços....


Os lenços dos famosos








Olha aí o que eu disse, o mesmo lenço compondo looks diferentes.






Eu pirei por causa desses modelos, quero todos....








Ai Ladies, descumpem o tamanho deste post, mas eu não resisti a tantos modelos maravilhosos.... Sory. bjus

5 comentários:

  1. EU ADORO OS LENÇOS! DÃ UM UP NO VISU!

    BJOS LINDA!

    ResponderExcluir
  2. São lindos mesmo, eu adoro lenços, nem que sejam jogados no pescoço, não precisam nem de amarrações, eles transformam e look e os deixam mais elegantes, bonitos.

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Nada como um acessório para incrementar né
    lindos lenços

    tô seguindo o blog
    passa no meu para conhecer

    beijinhos

    www.saiadesalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. realmente lenços dão uma graça e elegancia a mais no look, eu tenho algumas, pois apesar de aqui onde eu moro fazer bastante calor, às vezes eu uso..
    beijos beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo, passei na C&A esse fim de semana e lá tinha cada modelo lindo, lenço combina com quase tudo e fica super lindo.
    beijo

    ResponderExcluir